Últimas Notícias

Em vídeo, Paramore mostra quatro músicas do novo álbum

Lançamento acontece semana que vem

paramorenowEm um vídeo os três integrantes fixos do Paramore apresentam quatro músicas que estão no novo álbum, que leva o nome do grupo. São elas “Fast In My Car”, “Now” Já lançada com clipe aqui, “Grow Up” e “Daydreaming”; clique aqui para ver o vídeo e ouvir as faixas.

“Paramore”, a ser lançado na semana que vem, é o quarto álbum do grupo, o primeiro desde 2009, cuja produção ficou à cargo de Justin Meldal-Johnsen, ex-baixista do Beck. Nesse ínterim, em 2010, o Paramore perdeu dois membros fundadores da banda, o guitarrista Josh Farro e o baterista Zach. A formação atual tem a vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York. Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD:

1- Fast In My Car
2- Now
3- Grow Up
4- Daydreaming
5- interlude: Moving On
6- Ain’t It Fun
7- Part II
8- Last Hope
9- Still Into You
10- Anklebiters
11- interlude: Holiday
12- Proof
13- Hate To See Your Heart Break
14- (One Of Those) Crazy Girls
15- interlude: I’m Not Angry Anymore
16- Be Alone
17- Future

O Paramore volta ao Brasil em julho, para shows em seis capitais. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 25/7, na HSBC Arena; em Belo Horizonte, dia 26/7, na Arena Expo Minas; em Brasília, dia 28/7, na Arena Iguatemi; em São Paulo, dia 30/7, no Espaço das Américas; em Curitiba, dia 2/8, no Master Hall, e em Porto Alegre, dia 4/8, em local a ser confirmado. Os valores dos ingressos e os esquemas de vendas ainda não foram anunciados.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado