Últimas Notícias

Lolla: Tokyo Savannah se esforça diante de adversidades

Grupo leva som garageiro a público exíguo, na abertura do Palco Alternativo. Foto: Bruno Eduardo

tokyosavannah1A chuva que castigou o Jockey Club de São Paulo na madrugada desta sexta acabou atrapalhando o show do Tokyo Savanna no Lollapalooza. Explica-se que um lamaçal dos diabos na frente do palco afugentou a curiosidade do público, e, soma-se a isso, o fato de o tal Palco Alternativo não ter uma atração principal de peso. Sobrou para os amigos e para uns gatos pingados acompanhar o som garageiro do trio.

Embora a qualidade do som do Palco Alternativo - ainda teve mais essa - só fosse ajeitada da metade para o final, não faltou pressão no show do grupo, que faz uma ponte entre o som retrô (lembram do Clash?) com instrumentos afins, com as distorções de nossos tempos.

O cover de Beastie Boys, fase rock, deu um gás a mais, e os melhores momentos da apresentação aconteceram com o contraste entre a distorção do baixo de Joni Hurricane , idêntico ao do Paul McCartney, e a guitarra semi-acústica de Chico Mitre, limpinha, limpinha. Certamente um dos shows mais esporrentos desta sexta. Pena que pouca gente viu.

LOLLAPALOOZA

O Lollapalooza acontece nos dias 29, 30 e 31 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Ao todo, são cinco palcos: Cidade Jardim (o principal), Butantã (secundário), Kidzapalooza (com programação infantil), Alternativo (nacional) e Perry (eletrônico e afins). As atrações principais desse ano são Pearl Jam, The Killers e The Black Keys. Clique aqui para ver a programação completa do festival, com o horário de cada um dos shows.

Além do evento principal, uma mini edição do Lollapalooza acontece no final de março/início de abril, no Circo Voador, no Rio. Vão tocar as bandas Hot Chip, dia 28; Two Door Cinema Club, dia 29; Passion Pit, dia 30; e Alabama Shakes, dia 1o de abril. Os ingressos estão à venda no www.ingresso.com, e saem por R$ 140.

São Paulo terá também os chamados “side shows”, com quatro bandas, no Grand Metrópole. São elas Passion Pit, dia 28; Hot Chip, dia 20; Of Monsters And Men, dia 30; e Alabama Shakes, dia 31. Os ingressos custam R$ 150 e também estão à venda. Clique aqui para mais detalhes.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado