Últimas Notícias

David Coverdale: turnê menor e parceria com Glenn Hughes

Aos 61 anos, músico admite cansaço

coverdale11O líder do Whitesnake, David Coverdale, não está mais conseguindo fazer grandes turnês, e, neste ano, deve se dedicar a períodos menores na estrada. Outros planos do Mr. Feeling incluem voltar a trabalhar com Glenn Hughes, seu velho parceiro dos tempos do Deep Purple, cuja banda atual, Black Country Communion, chegou ao fim (saiba mais).

Em entrevista ao blog “Metal Shrine”, Coverdale disse: “Quero fazer turnês mais curtas agora, ter certeza se terei energia física e mental para que as pessoas me vejam no palco como elas esperam me ver. Tenho 61 anos e estou em boa forma, mas tenho 61 anos”, alertou. O vocalista também disse que não quer “perder” um ano da vida compondo um disco inteiro com o atual guitarrista do Whitesnake, Doug Aldrich, e espera se dedicar a trabalhos mais rápidos, como, por exemplo, com Hughes.

“É bem possível que eu e Glenn façamos uma música ou duas, ou até três ou quatro, como nos EPs de antigamente”, disse Coverdale. “Eu também quero fazer um álbum acústico, estamos conversando, Doug, Michael McIntyre (produtor) e eu”, completou. Não chega a ser a cogitada volta da chamada MKIII do Deep Purple (saiba mais), nos 40 anos de lançamento do álbum “Burn”, mas já é alguma coisa. A MKIII tinha David Coverdale, Glenn Hughes, Ritchie Blackmore, Ian Paice e Jon Lord.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado