Últimas Notícias

Queens Of The Stone Age lança ‘…Like Clockwork’ em junho

Grupo é atração do Lollaplooza

qotsaimagemOficialmente, o novo álbum do Queens Of The Stone Age não tem título definido, mas alguns sites americanos dão como certo, em matérias publicadas nesta sexta (22/3), que o petardo se chama “…Like Clockwork” e vai se lançado em junho. No site oficial dos caras o que aparece é essa imagem aí ao lado e um player com um trechinho do que parece/pode ser uma das músicas novas (ouça aqui). A averiguar.

O certo é que nesse disco a banda deve ter mais ou menos a mesma formação que gravou “Songs For The Deaf”, lançado em 2002 e considerado um dos melhores do grupo. Estão na parada o cantor Mark Lanegan, Dave Grohl (Foo Fighters, bateria) e o baixista Nick Oliveri. Outros convidados no álbum são o líder do Scissor Sisters, Jake Shears, o dono do Nine Inch Nails, Trent Reznor, e até o veterano Elton John.

O Queens Of The Stone Age é uma das atrações do Lollapalooza, que acontece em março, no Jockey Club de São Paulo. O grupo toca no sábado, dia 30. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado