Últimas Notícias

Bon Jovi deixa David Bowie para trás na parada americana

Nem campanha em rede social adiantou

bonjoviDez anos fora do mercado e David Bowie não podia ter contado com essa. Mesmo fazendo campanha nas redes sociais e com o apoio maciço da mídia alvissareira, Bowie ficou em segundo lugar na parada americana, perdendo, numa comentada disputa, para Bon Jovi. O álbum “What About Now”, do grupo americano, vendeu 95 mil cópias na semana do lançamento, nos Estados Unidos, e superou o aclamado “The Next Day”, de David Bowie, que vendeu 10 mil a menos no mesmo período. Esta é a terceira vez que o Bon Jovi topa a parada americana. Antes, chegou ao primeiro lugar com “Lost Highway” (2007) e “The Circle” (2009). O disco de Bowie, no entanto, chegou em primeiro no Reino Unido; saiba mais.

O Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O grupo encerra a “noite hard rock”, que tem ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Kiara Rocks. Outras atrações do festival são Metallica, Iron Maiden, Muse e Bruce Springsteen. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Michell em março 23, 2013 às 16:19
    #1

    Esse resultado serviu pra mostrar que os americanos não sabem mais apreciar boa música. Bowie liderou as paradas praticamente no mundo inteiro, menos lá.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado