Últimas Notícias

Joe Bonamassa deixa o Black Country Communion

Futuro do grupo está indefinido

joebonamassaO supergrupo Black Country Communion já não é mais tão super assim. É que o guitarrista Joe Bonamassa decidiu pular fora. “Não sou o guitarrista para tocar nessa banda”, disse Bonamassa, à “Classic Rock”. Os desentendimentos dele com o baixista/vocalista Glenn Hughes quase impediram que o terceiro disco da banda, “Afterglow”, fosse concluído; saiba mais. Na mesma matéria, o guitarrista se diz feliz por ter saído, que só entrou para a banda para poder tocar um tipo diferente de música, e que não aguentava a tensão nas turnês do BCC, o que, segundo ele, não acontece nas suas turnês como artista solo.

Além de Hughes e Bonamassa, o Black Country Communion foi formado pelo baterista Jason Bonham (o filho do homem, Led Zeppelin) e o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater), em 2010. O grupo lançou três álbuns (leia aqui) e um DVD. Ainda não se sabe o que vai acontecer agora.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Luciano Oliveira em março 17, 2013 às 12:00
    #1

    A relacao deles ja dava sinais de desgaste por conta de problemas com agenda do Bonamassa. Em entrevista a Billboard ele retrucou com mau humor o comentario do Glenn Hughes de que ele estava trabalhando muito. Uma pena.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado