Últimas Notícias

Franz Ferdinand vai mostrar músicas novas no Lollapalooza

Elas devem fazer parte do quarto álbum do grupo

franzferdinandO público que for ao Lollapalooza para ver o show do Franz Ferdinand vai conhecer músicas novas da banda, que está perto de lançar o quarto álbum, ainda sem titulo definido. É o que diz o vocalista Alex Kapranos, em matéria publicada na edição de hoje (17/3) da “Folha de São Paulo”. “Vamos trazer músicas que os fãs daí jamais ouviram”, diz Kapranos. “Nós as tocamos no começo de março, em uma casa de Glasgow chamada ‘Nice ‘N’ Sleazy’. Elas soaram bem por lá, espero que funcionem em locais maiores”, conclui.

Na matéria, o vocalista inicialmente se esquiva de comentar como será o novo álbum, mas acaba cedendo. “Parece um pouco mais com os dois primeiros, no sentido de ser mais um LP de hits do que foi ‘Tonight: Franz Ferdinand’”, entrega. Clique aqui para ler a íntegra da reportagem.

LOLLAPALOOZA

O Lollapalooza acontece nos dias 29, 30 e 31 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Ao todo, são cinco palcos: Cidade Jardim (o principal), Butantã (secundário), Kidzapalooza (com programação infantil), Alternativo (nacional) e Perry (eletrônico e afins). As atrações principais desse ano são Pearl Jam, The Killers e The Black Keys. Clique aqui para ver a programação completa do festival, com o horário de cada um dos shows.

Além do evento principal, uma mini edição do Lollapalooza acontece no final de março/início de abril, no Circo Voador, no Rio. Vão tocar as bandas Hot Chip, dia 28; Two Door Cinema Club, dia 29; Passion Pit, dia 30; e Alabama Shakes, dia 1o de abril. Os ingressos estão à venda no www.ingresso.com, e saem por R$ 140.

São Paulo terá também os chamados “side shows”, com quatro bandas, no Grand Metrópole. São elas Passion Pit, dia 28; Hot Chip, dia 20; Of Monsters And Men, dia 30; e Alabama Shakes, dia 31. Os ingressos custam R$ 150 e também estão à venda. Clique aqui para mais detalhes.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado