Últimas Notícias

Documentário sobre Julio Barroso é exibido em TV à cabo; veja o trailer

Músico foi precursor do rock brasileiro dos anos 80

juliobarrosoO documentário “Julio Barroso – Marginal Conservador” será exibido na próxima segunda, dia 18, às 19h30, no canal à cabo BIS. Líder da Gang 90 & Absurdettes e agitador cultural influente no início da década de 1980, Barroso é autor/co-autor de vários clássicos da new wave, como
“Noite e Dia” e “Corações Psicodélicos” (com Lobão), “Perdidos Na Selva”, “Nosso Louco Amor” e “Telefone”. Lobão, por sinal, é um dos entrevistados para o filme. Também deram depoimentos sobre Julio Barroso integrantes da Gang 90, como Taciana Barros (tecladista e vocalista), Miguel Barella (guitarrista) e Roberto Firmino (tecladista), além dos jornalistas Antonio Carlos Miguel e Okky de Souza.

O documentário é dirigido pelo jornalista Ricardo Alexandre (autor do livro “Dias de Luta – O Rock e o Brasil os Anos 80”, saiba mais) e ainda mostra imagens raras da performance da Gang 90 e detalhes inéditos dos bastidores de Julio, inclusive, depoimentos dele próprio. Horários alternativos: 19/3, 8h30; 20/3, 16h30; 21/3, 9h; 23/3, 19h30; e 25/3, 15h30. Clique aqui e assista ao trailer.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado