Últimas Notícias

Bon Jovi no Rock In Rio: show pode durar três 3 horas, ’se o público quiser’

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Jon Bon Jovi falou sobre o repertório que tocará no festival. Foto: Divulgação.

bonjoviO show que o Bon Jovi faz no Rock in Rio, em setembro, pode ter a duração de três horas. “As principais razões que me mantêm longe de um festival é que gosto de tocar pelo tempo que eu quiser, e existe a chance de eu fazer um show de três horas no Rock in Rio, se o público quiser”, declarou Jon Bon Jovi, em entrevista publicada na edição de hoje (11/3) do jornal “O Globo”.

O músico também fez comentários sobre o repertório a ser apresentado no festival. “Não tocar ‘Livin’ on a prayer’ seria como trair o público. (…) Acabei de trazer ‘Runaway’ de volta ao set list. E a música é mais velha do que muitos fãs”, entregou Jon Bon Jovi. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.

Conforme no noticiado antes, além do show no Rock In Rio, no qual é a atração principal do dia 20 de setembro, o Bon Jovi também toca em São Paulo, no dia seguinte, 21 de setembro; saiba mais aqui. No festival, na mesma noite, antes do Bon Jovi, tocam Nickelback, Matchbox Twenty e Kiara Rocks.

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações do festival são Metallica, Bruce Springsteen, Muse e Alice In Chains. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado