Últimas Notícias

Além do Rock In Rio, Bon Jovi toca em São Paulo em setembro

Vocalista cita show no dia seguinte ao do festival, na capital paulista, em versão mais completa de entrevista exibida na TV. Foto: Divulgação

bonjoviAlém do show no Rock in Rio, no qual é a atração principal do dia 20 de setembro, o Bon Jovi também toca em São Paulo, no dia seguinte, 21 de setembro. A informação é passada pelo próprio Jon Bon Jovi, num versão da entrevista que foi ao ar no domingo passado (3/3), no “Fantástico”, com edição diferente, postada nesse endereço; assista a partir de 3m30s. Detalhes como local e valores dos ingressos não foram citados pelo músico.

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações do festival são Metallica, Bruce Springsteen, Muse e Alice In Chains. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

O primeiro lote com 80 mil ingressos para o festival se esgotou em cerca de 52 minutos, no dia 30 de outubro de 2012 (saiba mais). Os ingressos foram vendidos no formato “Rock In Rio Card”, e desde o dia 1º de fevereiro o público já pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril, no site www.rockinrio.ingresso.com.

No dia 1º de março, foi iniciada a pré-venda exclusiva para os clientes dos cartões Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite. Os clientes têm direito a 15% de desconto em até quatro entradas inteiras por dia de festival e parcelamento em até seis vezes sem juros — exclusivo para pagamento com estes cartões.

Já os associados do Rock in Rio Club têm direito a 15% de desconto em até quatro ingressos durante o período da pré-venda. A pré-venda exclusiva termina no dia 1º de abril, às 20h, ou enquanto houver disponibilidade de ingressos.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio começa no dia 4 abril de 2013, às 10h, no site do festival, www.rockinrio.com.br. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Os bilhetes serão entregues pelos Correios.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado