Últimas Notícias

Chorão deixou álbum pronto; ouça música

Corpo do músico foi sepultado em Santos

choraoUm novo álbum de inéditas do Charlie Brown Jr. deve ser lançado em breve. A informação foi confirmada pelo baixista do grupo, Champignon, durante o sepultamento do corpo de Chorão, ontem, em Santos. Uma das músicas, “Meu Novo Mundo”, já vinha sendo tocada nas rádios (ouça aqui). “A gente tem um álbum inédito com ‘Meu Novo Mundo’, disse o baixista, ao jornal “O Globo”. “Foi o que ele deixou para nós, um álbum, além do legado. Ele vai fazer muita falta para a música brasileira pelo que o Charlie Brown representou tanto aqui quanto lá fora”, completou. Clique aqui para ler a reportagem completa.

O corpo de Chorão foi encontrado na madrugada desta quarta, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, pelo motorista, que chamou uma ambulância. Em torno das 5 da manhã, a polícia foi chamada no local. A causa da morte ainda não foi determinada. Chorão tinha 42 anos.

Chorão liderou o Charlie Brown Jr. desde a sua criação, em 1992. O grupo estreou em disco em 1997, com o álbum “Transpiração Contínua Prolongada” e se tornou um dos mais bem sucedidos na virada das décadas de 1990 para 2000. Skatista de carteirinha, Chorão ficou conhecido por suas atitudes intempestivas. Em 2004, deu um murro na cara do vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, que o teria citado de forma pejorativa em uma reportagem. Por isso, foi processado. Recentemente, humilhou o baixista do grupo, Champingnon, em pleno palco.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado