Últimas Notícias

Rock In Rio: abertura terá homenagem a Cazuza

Festival anuncia a repetição de artistas nacionais

cazuzaAssim como na edição de 2011 o Legião Urbana recebeu uma homenagem do Rock In Rio na noite de abertura, a edição desse ano irá homenagear Cazuza. O show, intitulado “O Poeta Está Vivo”, tem curadoria de Roberto Frejat, parceiro de Cazuza dentro e fora do Barão Vermelho, e a participação de nomes como Ney Matogrosso, Bebel Gilberto e Paulo Miklos, além de uma “grande surpresa”, como diz o release da assessoria do festival. Especula-se quer seja usado um holograma do músico (saiba mais).

A produção do festival também anunciou a repetição de shows da edição de 2001 para o Palco Mundo, como já havia acontecido nos casos do Metallica e do Capital Inicial. Dessa vez, foram anunciados Skank, Jota Quest e Frejat. A única novidade é o Kiara Rocks. As datas das apresentações, entretanto, não foram definidas.

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações do festival são Bruce Springsteen, Iron Maiden, Muse e Alice In Chains. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

O primeiro lote com 80 mil ingressos para o festival se esgotou em cerca de 52 minutos, no dia 30 de outubro de 2012 (saiba mais). Os ingressos foram vendidos no formato “Rock In Rio Card”, e desde o dia 1º de fevereiro o público já pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril, no site www.rockinrio.ingresso.com.

No dia 1º de março, foi iniciada a pré-venda exclusiva para os clientes dos cartões Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite. Os clientes têm direito a 15% de desconto em até quatro entradas inteiras por dia de festival e parcelamento em até seis vezes sem juros — exclusivo para pagamento com estes cartões.

Já os associados do Rock in Rio Club têm direito a 15% de desconto em até quatro ingressos durante o período da pré-venda. A pré-venda exclusiva termina no dia 1º de abril, às 20h, ou enquanto houver disponibilidade de ingressos.

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio começa no dia 4 abril de 2013, às 10h, no site do festival, www.rockinrio.com.br. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Os bilhetes serão entregues pelos Correios.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado