Últimas Notícias

Scott Weiland volta a ser demitido, dessa vez do Stone Temple Pilots

Grupo usa página de rede social para comunicar que vocalista está fora dos planos; em resposta, cantor cita ‘advogados’. Foto: Reprodução/internet.

scottweiandÉ um filme que todo mundo já viu, mas está em cartaz de novo. O incorrigível vocalista Scott Weiland foi demitido do Stone Temple Pilots. A banda publicou ontem (27/2) um post seco no Facebook oficial, anunciando a saída de Weiland. “O Stone Temple Pilots anuncia oficialmente que demitiu Scott Weiland - sem mais informações no momento”, diz a nota.

O vocalista, de seu lado, disse que soube da notícia pela imprensa, e também usou a rede social para se explicar com s fãs. “Não entendi como posso ser ‘demitido’ de uma banda que fundei, liderei e co-escrevi muitos dos maiores hits”, escreveu Weiland. “Mas isso é algo para os advogados descobrirem”, concluiu o vocalista, prometendo se dedicar à sua carreira solo.

Em 2008, Scott Weiland também foi “saído” do Velvet Revolver, e se juntou em seguida ao STP, banda que o fundou e na qual foi revelado, para a reunião. O Velvet, por sua vez, não conseguiu um substituto e está na geladeira desde então, mesmo porque o guitarrista Slash conseguiu emplacar uma carreira solo com o vocalista Myles Kennedy.

Em novembro, Weiland deu declarações segundo as quais estava interessado em voltar a fazer parte do Velvet Revolver, e que estava tudo encaminhado com os demais integrantes (leia aqui). Em janeiro, Slash desmentiu tudo e previu: “A porta está fechada para ele do lado de cá e provavelmente do lado de lá também”, se referindo ao Stone Temple Pilots (saiba mais).

Scott Weiland já lançou dois álbuns solo, “12 Bar Blues”, em 1998, e “Happy In Galoshes”, em 2008.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado