Últimas Notícias

Led Zeppelin: Robert Plant surpreende e sugere volta

Vocalista culpa os capricornianos da banda

robertplant2O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, que há anos é um empecilho para uma eventual turnê de reunião do grupo, surpreendeu o mundo da música ao afirmar que pode trabalhar com a banda já no ano que vem. Plant falou ao programa “60 Minutes” da TV australiana e responsabilizou o guitarrista Jimmy Page e o baixista e tecladista John Paul Jones pelo fracasso das tentativas de retorno.

“(Eles) são capricornianos, não dizem uma palavra. São um tanto contidos no seu próprio mundo e deixam essa responsabilidade para mim. Eu não sou o vilão”, defendeu-se o vocalista. “Quanto a mim, eu não tenho nada para fazer em 2014″, completou.

Desde o show único de reunião realizado em 2007, em Londres, e que agora foi lançado no DVD “Celebration Day” (leia crítica), a hipótese de uma reunião mais extensa vem sendo cogitada. Page e Jones pensaram até em trazer um substituto para Plant. O vocalista, por sua vez, sempre se recusou a participar de iniciativas nesse sentido, embora estivesse sempre envolvido em projetos solo ou com outros artistas.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. MÔNICA em junho 16, 2013 às 1:28
    #1

    Capricornianos! Essa foi boa kk

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado