Últimas Notícias

Nickelback vai tocar no Rock In Rio

Grupo vem ao Brasil pela primeira vez este ano, conforme antecipado pelo baixista Mike Kroeger ao Rock em Geral. Foto: Divulgação.

nickelbackO Nickelback acaba de ser confirmado como uma das atrações do Rock In Rio. O grupo é o primeiro a ser anunciado para tocar na sexta, dia 20 de setembro, data que o festival diz ser “dedicada ao rock”. Será a primeira vez da banda, formada por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria), no Brasil.

A informação de que o Nickelback viria ao Brasil este ano foi antecipada por este Rock em Geral em março do ano passado. Na ocasião, em entrevista exclusiva, o baixista Mike Kroeger entregou o serviço. “Nós estaremos no Brasil em 2013. Devemos marcar tudo até o final deste ano (2012), que vamos fechar tocando na Austrália, Nova Zelândia, Japão e, talvez China ou algum outro lugar. Mas depois, em 2013, vamos tocar aí”, disse Kroeger. Clique aqui e saiba mais.

O disco mais recente de Nickelback é “Here and Now”, lançado no final de 2011, que vendeu mais de 227 mil cópias na semana do lançamento. A fan page da banda no Facebook tem mais de 15 milhões de fãs. O Nickelback tem sete álbuns lançado na carreira e já faturou prêmios como o Billboard Music (2006) e American Music (2006 e 2007), além de ter sido indicado ao Grammy Awards em seis oportunidades.

O Rock In Rio acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações de peso do festival são Metallica, Iron Maiden, Muse e Alice In Chains. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

O primeiro lote com 80 mil ingressos para o festival se esgotou em cerca de 52 minutos, no dia 30 de outubro de 2012 (saiba mais). Os ingressos foram vendidos no formato “Rock In Rio Card”, e desde o dia 1º o público já pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão.

A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril, no site www.rockinrio.ingresso.com. A venda de ingressos recomeça em abril de 2013, e o valor é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Willian em fevereiro 12, 2013 às 10:38
    #1

    Que maneiro seu site , compartilhando aqui, Forte abraço Willian.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado