Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia do Black Sabbath

Três exemplares do livro “Sabbath Bloody Sabbath” serão sorteados

sabbathbloodysabbathlivroEstá sendo lançado no Brasil o livro “Sabbath Bloody Sabbath”, de autoria do britânico Joel McIver, pela Madras Editora. O livro, editado originalmente em 2006, mas devidamente atualizado, conta a história do Black Sabbath, grupo precursor do heavy metal, que sobrevive ano após ano, mesmo com muitas trocas de integrantes.

Aficionado em heavy metal, o autor revela, nas mais de 500 páginas, a frenética história da banda de Birmingham – incluindo os membros que entraram e saíram com o passar dos anos – bem como a relação instável que Ozzy Osbourne manteve com basicamente qualquer pessoa que já tenha se envolvido com o grupo.

No livro estão inclusos detalhes da criação do Heaven & Hell, por Tony Iommi, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinnie Appice; os problemas de saúde e a perda de Dio, em 2010, e o reencontro da banda, com novas entrevistas, análise das músicas e especulações sobre seu futuro.

McIver tem no currículo mais de 20 livros sobre heavy metal, incluindo biografias de bandas como Metallica, Slayer (também lançada no Brasil; veja) e Slipknot. Atualmente, ele finaliza o livro “A Boy From Brazil”, depois de fazer mais de mil entrevistas para traçar a trajetória de Max Cavalera, ex-líder do Sepultura e atual do Soulfly. Clique aqui e saiba mais.

Gostou? Quer ganhar um exemplar do livro? Então basta participar da promoção que o Rock em Geral faz junto com a Madras Editora. É preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Madras (@madrased) - atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do vocalista da formação original do Black Sabbath, e que agora está de volta ao grupo?

O assunto do e-mail deve ser “Promoção Black Sabbath”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. Três exemplares do livro serão sorteados. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 30 de janeiro. Participem! Boa sorte a todos!

Aproveitem e curtam no Facebook as páginas do Rock em Geral e da Madras Editora:
www.facebook.com/rockemgeral
www.facebook.com/madraseditora

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. natalia em janeiro 12, 2013 às 12:57
    #1

    já!

  2. Pavan Fotografia em janeiro 12, 2013 às 13:46
    #2

    Sorteio de peso! Curti! \m/

  3. @marcela_recife em janeiro 13, 2013 às 13:08
    #3

    Preciso!!! Black Sabbath é muito f*da!!!

  4. talita tiense em fevereiro 17, 2013 às 10:16
    #4

    eu quero!!!!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado