Últimas Notícias

Alice In Chains lança videoclipe de nova música

Veja o vídeo para “Hollow”, lançada em dezembro, e que deve fazer parte do segundo álbum com a nova formação. Foto: Divulgação.

aliceinchainsO videoclipe oficial da nova música do Alice In Chains, “Hollow”, tem premiere mundial nesta quinta (10/1); clique aqui para assistir. A faixa, lançada em dezembro, deve fazer parte do novo álbum do grupo, cujas gravações já foram concluídas. A música está com a venda digital disponível no iTunes.

O disco, ainda sem título e data de lançamento definidos, é o segundo com a nova formação - além de Jerry Cantrell, William DuVall (vocal), Mike Inez (baixo) e Sean Kinney (bateria) - e tem mais uma vez o produtor Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters) no comando. O primeiro é o bom “Black Gives Way To Blue”, de 2009.

Quando “Hollow” foi lançada, o grupo publicou um um vídeo com as letras cujas imagens foram enviadas por fãs do grupo, numa promoção realizada na web; assista aqui.

O Alice In Chains é uma das atrações do Rock In Rio de 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock. O grupo toca no dia 19 de setembro, mesma data da apresentação do Metallica, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen e Iron Maiden; clique aqui para saber mais.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado