Últimas Notícias

Promoção: ganhe ingressos e camisetas do Garage

Um par de entradas + camiseta será sorteado

garagecamisetaBandas que já tocaram no Garage vão fazer um tributo à Fábio Costa, o idealizador da casa de shows, morto no início do mês (saiba mais). O show acontece no Teatro Odisseia, no Rio, no dia 13 de janeiro, data que seria o aniversário de Fábio. Até agora, estão confirmadas as bandas MC’s HC, The Trooper (Iron Maiden Tribute, com Luiz Syren), Hicsos, Zumbi do Mato, Unmasked Brains e Sex Noise.

Os ingressos saem por R$ 10, mas você pode entrar de graça e ainda faturar uma camiseta do Garage. Basta participar da promoção feita pelo Garage e pelo Rock em Geral. É preciso morar no Rio de Janeiro e seguir nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter do Garage (@garageartcult); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, responda corretamente a pergunta:

Em que bairro do Rio de Janeiro funcionava o Garage?

Envie a resposta para o e-mail contato@rockemgeral.com.br, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço do twitter, com “Promoção Garage” no assunto, e concorra. A promoção vale até quinta, dia 10 de janeiro, ao meio-dia, e os nomes dos vencedores serão anunciados no site (e twitter) logo em seguida. Será sorteado um par de ingressos + camiseta. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 5 comentários nesse texto.
  1. Sigried - Rio de Metal em dezembro 20, 2012 às 9:22
    #1

    Oba! Tô dentro!

  2. Camisetas Angel em dezembro 24, 2012 às 13:35
    #2

    Valeu a homenagem! Muita bacana da parte de vocês.

  3. Gabriel Esteves em janeiro 4, 2013 às 0:58
    #3

    Pô, a promoção só vale pra quem tem Twitter?

  4. Marcos Bragatto em janeiro 4, 2013 às 9:10
    #4

    Sim.

  5. Cammy em janeiro 9, 2013 às 14:27
    #5

    Cadê o resultado da promo??? BJs

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado