Últimas Notícias

Confirmado: Slayer é atração do Rock In Rio

Grupo toca na mesma noite que Iron Maiden e Avenged Sevenfold. Da Suécia, Ghost também é anunciado, para o dia 19. Foto: Reprodução/ Internet.

slayer2Agora é oficial. O Slayer foi confirmado na noite de ontem (17/12) como uma das atrações do Rock In Rio. O grupo vai se apresentar no domingo, dia 22 de setembro, junto com Iron Maiden e Avenged Sevenfold.

A informação havia sido antecipada pelo diário “Destak”, no dia 11 (veja mais). O jornal sugeria que o Slayer poderia tocar no dia 19, que já tem o Metallica como headliner, revivendo assim a turnê “Big Four”, que incluía os quatro grandes grupos do thrash metal mundial: além do Metallica e Slayer, Megadeth e Anthrax.

Outra atração anunciada ontem é o grupo sueco Ghost, que toca - aí, sim - na quinta, dia 19, que além do Metallica tem Alice In Chains e Sepultura + Tambours Du Bronxs. O Ghost investe no death/black metal e seus integrantes são chamados de Nameless Ghouls, “bestas sem nome”, em português. Assim, a programação do Palco Mundo, no dia 19, está fechada

O Slayer excursionou pela América do Sul em 2012, mas não passou pelo Brasil. O grupo foi apontado como uma das atrações do SWU, que acabou não acontecendo este ano.

O Rock In Rio acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações de peso do festival são Bruce Springsteen (dia 15) e Muse (dia 14). No Palco Sunset, já foram confirmados Ivan Lins + George Benson (dia 15) e Ben Harper (dia 20). Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

O primeiro lote com 80 mil ingressos para o festival se esgotou em cerca de 52 minutos, no dia 30 de outubro (saiba mais). Os ingressos foram vendidos no formato “Rock In Rio Card”, no qual o comprador só escolhe em qual dia vai ao festival entre fevereiro e abril de 2013. Até lá, a programação completa do evento deve ser fechada. Os ingressos foram vendidos a R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Em abril, recomeçam as vendas.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado