Últimas Notícias

Rock In Rio anuncia Avenged Sevenfold

Grupo volta ao Brasil e toca no mesmo dia de Iron Maiden e Sepultura + Tambours Du Bronxs, na noite de encerramento do festival. Foto: Divulgação.

avengedsevenfoldO Avenged Sevenfold vai se apresentar no no Rock In Rio, no ano que vem. O anúncio foi feito na tarde desta sexta (7/12), no site oficial do festival. De acordo com a produção, o grupo está entre os mais pedidos pelos fãs para tocar no festival, nas redes sociais. O show acontece no domingo, dia 22 de setembro, mesma data em que tocam o Iron Maiden e Sepultura + Tambours Du Bronxs.

Atualmente, grupo está em fase de composição de um novo álbum, que deve ser lançado antes do show do festival. Recentemente, o vocalista M. Shadows declarou que o álbum tem “feeling Sabbath/Zeppelin”; saiba mais. Além dele, fazem parte da formação atual Zacky Vengeance e Synyster Gates (guitarras), Johnny Christ (baixo) e Arin Ilejay (bateria).

A última vez do grupo no Brasil foi em 2011, quando a turnê passou por
Rio de Janeiro (veja como foi), São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Em 2010, o Avenged Sevenfold foi uma das atrações do SWU, em itu, no interior de São Paulo; saiba como foi.

O Rock In Rio acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Outras atrações de peso do festival são Bruce Springsteen (dia 15), Metallica e Alice In Chains (dia 19), e Muse (dia 14). No Palco Sunset, já foram confirmados Ivan Lins + George Benson (dia 15) e Ben Harper (dia 20). Clique aqui e veja a grade oficial do Rock In Rio.

O primeiro lote com 80 mil ingressos para o festival se esgotou em cerca de 52 minutos, no dia 30 de outubro (saiba mais). Os ingressos foram vendidos no formato “Rock In Rio Card”, no qual o comprador só escolhe em qual dia vai ao festival entre fevereiro e abril de 2013. Até lá, a programação completa do evento deve ser fechada. Os ingressos foram vendidos a R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Em abril, recomeçam as vendas.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado