Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia do Blink 182

Um exemplar de “Blink 182 - A Biografia” será sorteado

blink182abiografiaEstá sendo lançada no Brasil a biografia do Blink 182, de Joe Shooman. “Blink 182 - A Biografia”, tem 272 páginas e conta trajetória do trio de poppy punk desde o surgimento, na efervescente cena californiana, passando pela entrada no mainstream musical através de uma grande gravadora, até o desdobramento em outras bandas, como +44, Box Car Racer e Angels & Airwaves, entre outras. O livro é um lançamento da Edições Ideal e já está em pré-venda, nesse endereço.

Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Ideal (@idealshop); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é o título do EP de Natal que o Blink 182 lança em dezembro?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção livro Blink 182″, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a terça, dia 18 de dezembro, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um (1) exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado