Últimas Notícias

Show tem volta de Cazuza em forma de holograma

Apresentações acontecem em abril

cazuzaAcontece a partir de abril de 2013 a turnê do grupo que pretende trazer Cazuza de volta. O músico, revelado no rock nacional dos anos 80 e ícone da música brasileira, morreu em julho de 1990, mas volta aos palcos na forma de um holograma. A revelação foi feita em uma matéria publicada na edição da última quarta (14/11) da “Folha de São Paulo”.

Segundo o texto, o projeto foi idealizado por Omar Marzagão e George Israel (músico do Kid Abelha e parceiro de Cazuza), e terá shows de 90 minutos, sendo que em 20 a imagem do músico vai “interagir” com o grupo. Na formação estão músicos que dividem a autoria de clássicos de Cazuza: próprio George Israel (”Brasil”), Arnaldo Brandão (”O Tempo Não Para”), Leoni (”Exagerado”), o baterista Guto Goffi, do Barão Vermelho e Rogério Meanda (”O Nosso Amor a Gente Inventa”).

Ao todo, o grupo deve interpretar 23 canções, sob direção musical de Nilo Romero, outro parceiro de Cazuza. O áudio dos shows será original, com registros vocais feitos pelo próprio cantor. O projeto prevê um show em São Paulo, dois no Rio, um em Belo Horizonte e outro em Brasília. Clique aqui para ler a íntegra da matéria publicada na “Folha”.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado