Últimas Notícias

Ouça a segunda música nova dos Rolling Stones

Duas faixas puxam a coletânea que comemora o aniversário de 50 anos do grupo

rollingstonesgrrrA música “One More Shot”, dos Rolling Stones, está com a audição liberada nesse endereço. A faixa é uma da duas inéditas que o grupo gravou recentemente sob sigilo em um estúdio, em Paris. A outra é “Doom And Gloom”, lançada no mês passado; ouça aqui.

As duas são o grande chamariz da coletânea “Grrr!”, que chega às lojas no próximo dia 12, para comemorar o aniversário de 50 anos do grupo. A produção ficou mais uma vez à cargo de Don Was, que vem trabalhando com os Stones desde o álbum “Voodoo Lounge”, de 1994. A coletânea será disponibilizada em vários formatos diferentes, incluindo um com três CDs e 50 faixas, e outro com 80 músicas em quatro CDs, além de versões em vinil.

No final de outubro, o Rolling Stones fez duas apresentações surpresa, em Paris. Uma no dia 29, para 1800 pessoas, no Teatro Mogador (veja como foi), e outra no dia 25, no Trabendo, um pequeno teatro no Parc de la Villette, para um público de 600 pessoas (veja o set list). É a primeira vez em cinco anos que Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts se reúnem para tocar em um show. As duas apresentações servem de aquecimento para os shows agendados para o final do mês e para dezembro, em Londres e New Jersey (saiba mais).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Ouças as músicas inéditas da volta dos Rolling Stones | Tec-Cia

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado