Últimas Notícias

Promoção: ganhe livro com entrevistas de Jimmy Page

Um exemplar de “Luz e Sombra” será sorteado

jimmypageluzEstá sendo lançado no Brasil o livro “Luz e Sombra: Conversas Com Jimmy Page”, de Brad Tolinski. Embora não seja extamente uma biografia do guitarrista do Led Zeppelin, o livro revê a trajetória dele através do trabalho jornalístico do autor. Nos últimos vinte anos, Brad Tolinski, editor-chefe da revista Guitar World, entrevistou Jimmy Page mais do que qualquer outro jornalista no mundo (Page foge da mídia), totalizando a soma de cinquenta horas de conversas gravadas.

E o conteúdo é abrangente: vai desde o início como músico de estúdio, quando trabalhou com nomes como The Who e Eric Clapton; passa pelas relações nem sempre amistosas com os outros integrantes do Led Zeppelin; e vai até aos diversos projetos solo ou com outros artistas. O livro também registra conversas entre Page e outros guitarristas, como o amigo de infância Jeff Beck, e Jack White.

Gostou? Quer ganhar um exemplar do livro sem sair de casa? Então é só participar da promoção! É preciso curtir o Rock em Geral (www.facebook.com/rockemgeral) e a Globo Livros (www.facebook.com/globolivros ) no Facebook; atenção, é preciso curtir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Antes de fundar o Led Zeppelin, Jimmy Page tocou em outra banda, pela qual também passaram os guitarristas Eric Clapton e Jeff Beck. Que banda é essa?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Jimmy Page”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e endereço no Facebook. A promoção vale até a terça, 27 de novembro, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , , ,

Comentários enviados

Existem 6 comentários nesse texto.
  1. vitor paulo oliveira em novembro 1, 2012 às 1:44
    #1

    Eu quero, Led é de cara a banda mais completa do mundo…

  2. Ana Torres em novembro 3, 2012 às 18:52
    #2

    Eu quero,adoro o Led,uma das melhores banda do mundo do Rock!

  3. Alexandre em novembro 17, 2012 às 1:30
    #3

    Eu preciso desse livro, sou o maior fã desse cara

  4. Eurico Felipe Junior em novembro 17, 2012 às 15:31
    #4

    Led Zeppelin - A melhor banda de rock da história.

  5. Alexandre em novembro 21, 2012 às 1:57
    #5

    Quem ganhou a promoçao?

  6. Marcos Bragatto em novembro 21, 2012 às 6:49
    #6

    Só mais uma semaninha.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado