Últimas Notícias

Em Curitiba, Robert Plant lota Teatro Guaíra

Vocalista do Led Zeppelin voltou a alterar o repertório na Capital Paranaense; turnê termina nesta segunda, em Porto Alegre. Foto (show de São Paulo): Renan Facciolo.

robertplant12-4O penúltimo show da turnê brasileira de Robert Plant teve lotação esgotada, ontem (27/10), no tradicional Teatro Guaíra, em Curitiba. O vocalista do Led Zeppelin voltou a alterar o repertório, dessa vez incluindo “All The King’s Horses”, música do bom álbum “Mighty ReArranger”, lançado em 2005. O disco tem a participação de músicos que fazem parte da banda de apoio dessa turnê, a The Sensational Space Shifters.

“Gallows Poe” ficou de fora, mas “Four Sticks” foi apresentada. Ambas estão entre as músicas do Led tocadas na turnê. “Whole Lotta Love” foi mantida, e o bis voltou a ser com “Going to California” e “Rock And Roll”; veja o repertório completo no final do texto.

Antes, cerca de 10 mil pessoas foram ao show de Plant, na última quinta, 25, em Brasília; leia aqui. Em São Paulo, foram duas apresentações, uma no domingo passado, com lotação esgotada (veja como foi), e outra na segunda (saiba mais). A estreia do giro foi no Rio (leia a resenha) e teve show também em Belo Horizonte (saiba como foi). O primeiro show de São Paulo teve transmissão ao vivo, on line, pelo site Terra. A turnê de Robert Plant pelo Brasil tem agora o capítulo final em Porto Alegre, amnahã, no Gigantinho. Clique aqui para ler matéria completa sobre o giro.

Plant traz ao Brasil sua nova banda, a The Sensational Space Shifters, que estreou em maio, no Guildhall, em Gloucester, no Reino Unido. Além de Plant (vocais e harmônica), a formação conta com Justin Adams (guitarra, bendir e vocais), Liam “Skin” Tyson (guitarra e vocais), Billy Fuller (baixo e vocais), John Baggott (teclados), Dave Smith (bateria e percussão) e Juldeh Camara (rititi - violino aficano de uma corda -, kologo - banjo africano -, percussão e vocais).

O áudio de todos os shows dessa turnê estão sendo gravados e colocados à venda, em download digital. É possível comprar cada música, individualmente, ou todo o show. Clique aqui e saiba como fazer.

Abaixo, o set list completo do show de Curitiba:

1- Tin Pan Valley
2- Another Tribe
3- Friends
4- Spoonful
5- Somebody Knocking
6- Black Dog
7- All The King’s Horses
8- Bron-Y-Aur Stomp
9- Enchanter
10- Four Sticks
11- Ramble On
12- Freedom Fries
13- Whole Lotta Love
Bis
14- Going to California
15- Rock And Roll

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado