Últimas Notícias

Promoção: ganhe ingressos para o show do Nightwish

Um par de entradas será sorteado

nightwishwithfloorO Nightwish volta ao Brasil para uma turnê de três apresentações, em dezembro. O grupo toca em Porto Alegre, no dia 9, no Opinião; no Rio de Janeiro, dia 10, no Circo Voador; e em São Paulo, no dia 12, no Credicard Hall (detalhes aqui). Os shows marcam o lançamento do novo álbum, “Imaginaerum”, que saiu no ano passado. No Rio, os ingressos saem por R$ 180 ou R$ 90 (promocional), e podem ser adquiridos aqui. Para ficar por dentro de todas as informações do show do Rio, acesse: www.nightwishnorio.com.br.

Quer ir ao show do Rio, mas não tem grana? Então participe da promoção feita pela Overload e pelo Rock em Geral, que você pode ganhar um par de ingressos. Para participar, basta seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Overload (@overloadbrasil); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, responda corretamente a pergunta:

A vocalista Anette Olzon saiu do Nightwish no início de outubro. Quem está ocupando o posto de vocalista no lugar dela?

Envie a resposta para o e-mail contato@rockemgeral.com.br, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço do twitter, com “Promoção Nightwish” no assunto, e concorra. A promoção vale até quarta, dia 5 de dezembro, ao meio-dia, e os nomes dos vencedores serão anunciados no site (e twitter) logo em seguida. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Pavan Fotografia em outubro 26, 2012 às 18:34
    #1

    Show de bola a promoção. Se fosse pra SP, melhor ainda! Bora fazer gente Marcão!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado