Últimas Notícias

Suede não pára e enche público de grandes sucessos

Grupo cumpriu a promessa e mostrou um repertório repleto de hits no show do Planeta Terra. Foto: Liliane Callegari/Scream & Yell.

suedeterra12Terminou agora há pouco (20/10, 19h30) a apresentação do Suede, no Planeta Terra, que está acontecendo no Jockey Club de São Paulo. O grupo subiu ao palco cinco minutos antes do horário previsto, trajando preto, e tratou de tocar um punhado de hits, praticamente sem parar. Fora um “olá” no início e um breve agradecimento no final, com o vocalista Brett Anderson se movimentando o tempo todo.

Beneficiado pelo cancelamento do show do Kasabian (leia aqui), o grupo teve mais tempo para se apresentar e tocou nada menos que 16 músicas, em pouco mais de uma hora. Entre eles, verdadeiros hinos como “Metal Mickey”, “Beautiful Ones”, que fechou a noite, e “The Drowners”. Na dramática “Saturday Night”, Brett Anderson desceu no vão que separa o palco do público e cumprimentou os fãs.

O público, ao que parece, custou a se empolgar, talvez porque muita gente ainda se deslocasse do Indie Stage, onde tocava o The Maccabees. Mas se entregou à cantoria em “Everything Will Flow” e “New Generation”. Mesmo com a voz sem o alcance dos bons tempos, Brett ensaiou vários falsetes e notas mais altas em algumas músicas, e mudou sabiamente o jeito de cantar em outras. Sério candidato a melhor show dessa edição do Planeta Terra.

Set list completo
1- She
2- Trash
3- Filmstar
4- Animal Nitrate
5- We Are The Pigs
6- The Wild Ones
7- The Drowners
8- Killing of a Flashboy
9- Can’t Get Enough
10- Everything Will Flow
11- So Young
12- Metal Mickey
13- Heroine
14- Saturday Night
15- New Generation
16- Beautiful Ones

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. fabio em outubro 20, 2012 às 21:17
    #1

    Taíi um show que eu gostaria de ver aqui no Rio. O set foi impecável.

  2. Antônio Dias em outubro 20, 2012 às 23:49
    #2

    D++++++++++++++++++

  3. Adelvan em outubro 21, 2012 às 11:05
    #3

    “Sério candidato a melhor show dessa edição do Planeta Terra.” - Eu sabia! Não consigo entender porque eles não foram os Headliners - uma das melhores bandas dos anos 90 tocando pela primeira vez no Brasil !

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado