Últimas Notícias

Robert Plant: áudio do show do Rio já está à venda

Músico está em turnê pelo Brasil

robertplant2O áudio do show que Robert Plant fez ontem, na HSBC Arena, no Rio (veja como foi), já está à venda, em download digital. Todas as seis apresentações do vocalista do Led Zeppelin no Brasil serão colocadas à venda, cada música, individualmente, ou todo o show. Clique aqui para comprar.

Agora, a turnê de Robert Plant passa por Belo Horizonte, dia 20, na Expo Minas; São Paulo dias 22 (ingressos esgotados) e 23, no Espaço das Américas; Brasília, dia 25, no Ginásio Nilson Nelson; Curitiba, dia 27, no Teatro Guaíra; e Porto Alegre, dia 29, no Gigantinho. Clique aqui para saber tudo sobre os shows.

O show do dia 22, no Espaço das Américas, em São Paulo, será transmitido ao vivo, on line, pelo site Terra. Inicialmente, a apresentação a ser exibida era a do Rio, mas houve uma mudança de planos. A transmissão pode ser acompanhada ao vivo, em vídeo, gratuitamente, para todo o País, em HD ou padrão standard, dependendo da velocidade de banda de cada um, inclusive por tablets e smartphones.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado