Últimas Notícias

Dave Grohl volta a sugerir recesso do Foo Fighters

Líder do grupo falou à multidão em show, no sábado

davegrohlO líder do Foo Fighters, Dave Grohl, voltou a sugerir que o grupo pode estar próximo de entrar em um novo recesso. Durante o show do grupo no Global Citizen Festival, no Central Park, em Nova York, no último sábado (29/9), Grohl deu a entender, diante de 60 mil pessoas, que o grupo vai mesmo parar. “Sem querer fazer disso algo grande, não temos nenhum show marcado depois desse. É isso, cara. Honestamente eu não sei se iremos fazer isso de novo… e esse é o lugar perfeito para falar isso”, disse Grohl, antes da quarta músca do set, “Learn To Fly”. As informações são da revista “Billboard” americana.

Em agosto, no show como a atração principal do Reading Festival, na região de Londres, na Inglaterra, o Dave Grohl também deu a entender que o grupo deve entrar em um novo recesso. “Este é o nosso último show, por um bom tempo”, disse o vocalista (leia mais aqui). O grupo já viveu um recesso, antes de voltar e gravar o álbum “Wasting Light”, que o recolocou no noticiário musical.

O problema é que a tal “parada” pode estar relacionada com um cisto na garganta de Dave Grohl, diagnosticado no início do ano (leia aqui), e que foi tema nas coberturas dos show do grupo na Argentina e no Brasil (veja como foi), na apresentação do Lollapalooza).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado