Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia de Neil Young

Um exemplar será sorteado

neilyoungbioEstá sendo lançada em todo o mundo nesta semana, inclusive do Brasil, a autobiografia de Neil Young. “Neil young - A Autobiografia” vai além do trabalho do artista, desde as bandas Buffalo Springfield e Crosby, Stills, Nash And Young, até sua longa carreira solo.

O livro mostra o Young colecionador de automóveis e especialista em modelismo ferroviário, e que cismou de colocar pra frente o projeto de um carro elétrico, chamado Lincvolt, na verdade um modelo Lincoln Continental movido a energia renovável e limpa. O músico também desenvolve, por conta própria, uma alternativa digital à tecnologia dos MP3, capaz de distribuir música online e de proporcionar para o consumidor final um som com qualidade similar à dos discos de vinil.

Young escreveu a biografia de próprio punho, em uma narrativa fragmentada, com o vai e vem aleatório das recordações determinando a ordem em que as histórias são apresentadas - ao menos é o que diz o release distribuído pela Globo Livros. A tradução é de Renato Rezende e Helena Londres, o livro tem 409 páginas e o preço recomendado é de R$ 49,90.

Mas você pode receber um exemplar do livro de graça, na sua casa. Basta participar da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Globo Livros (@globolivros); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é o título do disco que Neil Young gravou com os integrantes do Pearl Jam e em que ano ele foi lançado?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Neil Young”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quinta, 18 de outubro, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Aproveite para curtir o Rock em Geral e a Globo Livros no Facebook:
www.facebook.com/rockemgeral
www.facebook.com/globolivros

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Marcela_Recife em outubro 3, 2012 às 21:16
    #1

    Eu PRECISO desse livro! ;)

  2. Rafael Tassotti em outubro 9, 2012 às 13:19
    #2

    Preciso desse livro !!! Gosto muito de Neil Young, hehe

  3. Jomar Schrank em outubro 16, 2012 às 19:34
    #3

    Tô super ansioso!!! Torcendo pra levar!! Abs!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado