Últimas Notícias

Carbona leva fãs para gravação de DVD em São Paulo

Show tem ainda as bandas Magaivers e Gramofocas

carbonaO Carbona vai gravar o primeiro DVD no Hangar 110, em São Paulo. O show acontece no dia 17 de novembro, com as bandas Magaivers e Gramofocas, cujas apresentações também vão fazer parte do vídeo, intitulado “Fábrica de Acordes”. E tem mais: o grupo está disponibilizando um ônibus gratuitamente para levar os fãs cariocas ao show. Para participar, envie um e-mail para esse endereço: pedro@carbona.com.br.

O Carbona está prestes a lançar o décimo disco, que conta com mixagem e masterização do produtor norteamericano Mass Giorgini, do Iguana Studios. Giorgini trabalhou com nomes como o líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, Anti-Flag, Screeching Weasel e The Queers, entre outros. A previsão é de que o álbum seja lançado em outubro.

O disco mais recente da banda é “Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado”, lançado em 2010, e a atual formação conta com Henrique Badke (guitarra/voz), Melvin (baixo), Pedro (bateria) e Bjorn Hovland (guitarras). Mais informações: www.carbona.com.br.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado