Últimas Notícias

Eddie Van Halen é internado e operado às pressas

Prazo para a recuperação é de quatro a seis meses

eddievanhalenO guitarrista e líder do Van Halen, Eddie Van Halen, foi internado às pressas por causa de uma severa crise de diverticulite. O músico foi submetido a uma operação de emergência, mas não há a necessidade de se fazer novas cirurgias. Espera-se que o guitarrista se recupere em um prazo de quatro a seis meses. Assim, a turnê que o grupo realizaria em novembro, no Japão será reagendada para o ano que vem. As informações são do site oficial do Van Halen.

Em maio, 31 datas da atual turnê pelos Estados Unidos foi cancelada, para o grupo “recarregar as baterias”; saiba mais aqui. Eddie Van Halen tem 57 anos.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. chdrgregorio em agosto 29, 2012 às 22:56
    #1

    :( melhoras pra ele.. é uma pena ele ter ficado doente logo agora nessa nova volta com o “A Different Kind Of Truth” lançado em fevereiro..

  2. Le_Ramone em agosto 30, 2012 às 13:38
    #2

    Ao nosso mestre da guitarra muita saúde e recuperação, pois nos últimos tempos tem passado complicações sérias, como câncer… Que os Deuses da guitarra protejam esse cara que direcionou e ensinou a tantas pessoas a tocar com talento, técnica e atitude! Vida longa!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado