Últimas Notícias

Black Sabbath: assista à íntegra do show do Lollapalooza

Show foi gravado em HD por fã

blacksabbathA íntegra da apresentação que o Black Sabbath fez como a atração principal da edição americana do Lollapalooza, no último dia 3, em Chicago, foi gravada em HD por um fã, que postou as imagens, separadas por músicas, no youtube; clique nos links no final do texto para assistir.

O grupo tocou exatamente o mesmo repertório da apresentação do Download Festival (saiba como foi), em junho desse ano, na Inglaterra. Embora os shows do festival tenham transmissão ao vivo, on line, segundo o Rock em Geral apurou, o grupo não autorizou o streaming da apresentação.

Este foi o terceiro show da reunião da formação original do Black Sabbath, anunciada no final do ano passado. E deve ser a única em solo americano, uma vez que o guitarrista Tony Iommi prossegue o tratamento contra um câncer linfático. Conforme amplamente noticiado, o baterista Bill Ward não está participando da reunião por não ter chegado a um acordo financeiro com os demais integrantes - além de Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler. Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy, ocupa o posto.

A apresentação do Black Sabbath, além se ser o retrato da persistência dos veteranos músicos, acontece 15 anos após Ozzy Osbourne ter sido barrado no Lollapalooza, por ser considerado “metal”. O impedimento fez Ozzy e sua mulher e empresária, Sharon, criarem outro festival, o Ozzfest. Agora, a produção do Lolla fez as pazes com a história. Clique nos links abaixo para assistir a cada uma das músicas:

1- Black Sabbath
2- The Wizard
3- Beyond The Wall Of Sleep
4- N.I.B.
5- Into The Void
6- Under The Sun
7- Snow Blind
8- War Pigs
9- Electric Funeral
10- Sweet Leaf
11- Symptom Of The Universe / Drum Solo
12- Iron Man
13- Faries Wear Boots
14- Dirty Women
15- Children Of The Grave
Bis
16- Paranoid

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado