Últimas Notícias

Kyuss Lives! pode usar o nome em show, mas não lançar CD

Juiz sugere que grupo mude de nome

kyusslives2Um juiz da de um corte californiana bateu o martelo e decidiu que o Kyuss Lives! pode seguir usando esse nome em turnês, mas não pode gravar nem lançar discos. A decisão, em primeira instância, no entanto, sugere que o grupo “encontre um novo nome.

O caso foi parar na justiça americana porque o líder do Queens of The Stone Age, Josh Homme, entrou com um processo contra os integrantes do Kyuss Lives!, pelo uso indevido do nome em uma nova formação do grupo (leia aqui).

Josh, John Garcia (vocal) e Brant Bjork (bateria) faziam parte do Kyuss, banda pioneira do stoner rock, que saiu de cena em 1995. Tanto o guitarrista quanto o ex-baixista Scott Reeder alegam que o John Garcia e Brant Bjork estão “deturpando o antigo grupo e usando de falsa designação”. O Kyuss Lives! foi reformulado em 2010 por Garcia e Bjork, junto com o baixista Nick Oliveri (ex-Queens of The Stone Age) e com o guitarrista Bruno Fevery.

O Kyuss Lives! é uma das atrações principais da 15ª edição do Porão do Rock, que acontece em Brasília, nos dias 7 e 8 de setembro, no Complexo do Ginásio Nilson Nelson; saiba tudo aqui.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Anderson Nascimento em agosto 20, 2012 às 17:57
    #1

    A necessidade de fazer dinheiro com o passado movendo as bandas!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado