Últimas Notícias

Plebe Rude toca a íntegra de ‘O Concreto Já Rachou’ no Rio

Show acontece este mês, no Circo Voador

plebeoconcretoEstá confirmado. A Plebe Rude vai tocar a íntegra do mini LP “O Concreto Já Rachou”, em um show no Circo Voador, no Rio. A apresentação acontece na sexta, dia 24 de agosto, e os ingressos custam R$ 30.

Lançado em 1985, o mini álbum “O Concreto Já Rachou” marcou a entrada da Plebe Rude no mercado fonográfico e é considerado uma das melhores estréias de uma banda nacional em todos os tempos. Puxado pelo sucesso “Até Quando Esperar”, o disco superou as 250 mil cópias, e nada menos que seis das sete músicas se transformaram em hits nas FMs de todo o País.

Atualmente, a Plebe Rude é formada por Philippe Seabra (guitarra e vocal) e André X (baixo), ambos da formação original, e Clemente (também Inocentes, voz e guitarra) e Marcelo Capucci (bateria).

Também estão na programação do Circo Voador outros shows com a íntegra de álbuns clássicos, incluindo Ultraje a Rigor (com “Nós vamos Invadir Sua Praia”, de 1985); RPM (“Revoluções Por Minuto”, de 1985) e Blitz (”As Aventuras da Blitz 1″, de 1982), entre outros, além da dobradinha Ratos de Porão e Garotos Podres, cuja apresentação, em 1996, resultou no fechamento do local por oito anos; saiba mais aqui.

Abaixo, a lista das músicas que estão em “O Concreto Já Rachou”:

1- Até Quando Esperar
2- Proteção
3- Johnny Vai à Guerra
4- Minha Renda
5- Sexo e Karatê
6- Seu Jogo
7- Brasília

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado