Últimas Notícias

The Darkness converte canção do Radiohead em hard rock

Veja como ficou “Street Spirit (Fade Out)”

thedarknesshotQue o The Darkness gravou uma nova versão para a música “Street Spirit (Fade Out)”, do Radiohead, você já sabia. Ocorre que o grupo transformou a canção, tipicamente arrastada e monótona, em um hard rock avassalador; clique aqui para ouvir.

“Street Spirit (Fade Out)” está em “Hot Cakes”, o disco que marca o retorno do Darkness e vai ser lançado no dia 21 de agosto. É o terceiro álbum do grupo britânico, e a produção ficou à cargo dos irmãos Justin e Dan Hawkins, respectivamente vocalista e guitarrista, e Nick Brine, conhecido deles de longa data. O veterano Bob Ezrin cuidou da mixagem.

A capa é essa aí ao lado, e um trailer do disco está disponível nesse endereço. No vídeo, é possível ouvir três músicas que estão em “Hot Cakes”: “Everybody Having A Good Time”, “Every Inch Of You” e “Nothing’s Gonna Stop Us”. Veja abaixo a lista completa das músicas que estão no CD e clique nos links para escutar as que estão disponíveis:

1- Every Inch Of You
2- Nothing’s Gonna Stop Us
3- With A Woman
4- Keep Me Hangin’ On
5- Living Every Day Blind
6- Everybody Having A Good Time
7- She Just A Girl Eddie
8- Forbidden Love
9- Concrete
10- Street Spirit (Fade Out)
11- Love Is Not The Answer

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. André Cedrim em julho 24, 2012 às 18:44
    #1

    mataram a música

  2. felipe em julho 24, 2012 às 19:24
    #2

    “Monótona”?

    Pelo seu texto, parece que, só porque a música é lenta, significa que é monótona. Se você acha isso mesmo, é uma lástima.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado