Últimas Notícias

Black Sabbath: porta não está fechada para Bill Ward

Baterista não chegou a acordo financeiro com a banda, mas Ozzy Osbourne dá a entender que situação pode ser revertida. Foto: Reprodução/Internet.

blacksabbathtrioA participação do baterista Bill Ward na reunião do Black Sabbath ainda não foi totalmente descatada. Foi o que deu a entender o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne, numa entrevista ao “The Times”. “Não houve conversa, entendimento”, disse Ozzy. “A porta não está fechada”, completou.

O baterista Bill Ward ficou de fora da reunião por não ter chegado a um acordo finaceiro com os demais integrantes - além de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler (leia aqui). Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, ocupou o posto nos dois shows que o grupo fez atá agora, um no Download Festival, no dia 10 de junho (veja como foi) e outro em Birmingham, no dia 19 de maio (leia aqui).

Agora, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa serão preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends”, por causa do tratamento de Tony Iommi, que luta contra um câncer. O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado