Últimas Notícias

Chris Cornell, do Soundgarden, prevê o crescimento do rock

“A música pop não poderia estar pior”

chriscornellNuma entrevista concedida ao tablóide britânico “The Sun”, o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, avaliou o mercado musical de hoje e disse que logo o rock deve voltar com força. “O rock se beneficia com obstáculos. O pior rock é feito quando todos amam rock, como no fim dos anos 80. Era quase tudo um lixo”, declarou o vocalista. “Uma das razões pelas quais o grunge ficou tão grande rápido é porque as pessoas estavam muito cansadas do que havia. É a mesma coisa agora. A música pop não poderia estar pior”, disse Cornell.

O novo álbum do Soundgarden deve ser lançado em setembro, mais tardar no início de outubro. O disco, ainda sem título, é o primeiro da banda, que voltou à ativa em no início de 2010, desde 1996. O Soundgarden deve ser confirmado como uma das atrações do SWU deste ano (leia mais aqui).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Sergio Rangel em julho 2, 2012 às 22:44
    #1

    É uma das leis da Natureza: O Homem que tudo tem , nada faz…A pior consequência da falta de obstáculos é a mediocridade…Os bons devem se unir em torno de um ideal comum em todas as áreas: acabar com a mediocridade….Saudações …

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado