Últimas Notícias

Promoção The Doors: ganhe kits com CD e DVD

Quatro pacotes serão sorteados

thedoorsla40Acaba de ser lançada no Brasil a edição comemorativa dos 40 anos do álbum “L.A. Woman”, do The Doors. O disco é um CD duplo, com embalagem digipak, e vem com a íntegra do álbum, no primeiro CD, e gravações inéditas no segundo. Entre elas, a inédita “She Smells So Nice”, encontrada recentemente pelo produtor Bruce Botnik.

Também já está disponível no País o DVD “Mr. Mojo Risin’: The Story of L.A. Woman”, com um documentário sobre os bastidores da gravação do disco, já exibido na TV americana. Além do especial, há cerca de 35 minutos de material que acabou não sendo exibido, e um clipe com “She Smells So Nice”.

E então, gostou? Pois o Rock em Geral e a Warner Music vão sortear quatro (4) kits The Doors. Cada kit contem:

a) CD Duplo “L.A, Woman”, edição de 40 anos;
b) DVD “Mr. Mojo Risin’: The Story of L.A. Woman”;
c) Chaveiro L.A. Woman;

Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Warner (@warnermusicbr); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qua é o título da música inédita do The Doors, que está na edição de 40 anos do álbum “L.A. Woman”?

O título do e-mail deve ser “Promoção The Doors”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site, na quarta 18 de julho. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Marcília Monteiro em julho 16, 2012 às 14:46
    #1

    Promoção imperdível! AMO The Doors!!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado