Últimas Notícias

Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla

Jack lançou um filme sobre o pai no ano passado

144630667FB014_19TH_ANNUAL_O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla. A revelação foi feita neste domingo (17/6), pela revista “People”. Com 26 anos, Jack procurou os médicos ao perceber que havia perdido cerca de 60% da visão do olho direito. A esclerose múltipla age no sistema nervoso central e afeta o controle sobre os músculos, o equilíbrio, a memória e a visão. O agravamento depende de cada caso, e o tratamento inclui medicamentos, tratamento psiológico e mudança de hábitos.

Jack ficou conhecido pelo grande público ao participar da série “The Osbournes”, um reality show que mostrava o dia a dia da familia de Ozzy. No ano passado, viu seu primeiro trabalho como diretor, “God Bless Ozzy Osbourne”, sobre a carreira do pai, ser lançado.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Cristiane dos Santos Macedo em junho 21, 2012 às 7:22
    #1

    É uma pena o filho do excêntrico e único Ozzy Osbourne ter diagnosticado esclerose múltipla. Infelizmente eu não estava sabendo que seu guitarrista estava com câncer linfático, e o Ozzy teve problema na voz, ai que tristeza :-/ Entrei aqui e vi isso, desejo melhoras a eles!
    O que seria do mundo do heavy metal sem Ozzy Osbourne, não quero nem pensar…

  2. Cristiane dos Santos Macedo em junho 21, 2012 às 7:29
    #2

    Ai, como e amo Ozzy Osbourne, como ele canta…
    Caralho, pra mim as melhores músicas dele são “Mr. Crowley” e “No More Tears”, que possuem os solos mais da hora (mas não são os mais difíceis), eu amo a introdução da Mr. Crowley!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado