Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia do Ultraje a Rigor

Dois exemplares serão sorteados

ultrajebioA biografia “Ultraje a Rigor: Nós Vamos Invadir Sua Praia”, de Andréa Ascenção, conta a história de uma das bandas mais importantes da retomada do rock nacional na década de 80. Lançado no ano passado, quando o grupo completou três décadas de atividade, o livro percorre a carreira do Ultraje desde de o interesse de Roger Rocha Moreira, fundador e único integrante da formação original, pelo rock, ainda na infância, passando pelo sucesso comercial, até chegar aos nossos dias.

A narrativa corre de forma simples pela história do grupo, pontuada por entrevistas com músicos, produtores, empresários e fãs, incluindo depoimentos de Lobão e Kid Vinil. São 352 páginas e mais de 100 fotos, muitas delas inéditas, além de raridades somente agora reveladas pelos integrantes.

Andréa Ascenção nasceu em 1986, quando o Ultraje a Rigor já era um sucesso nacional e Roger completava 30 anos. A jornalista foi colaboradora da revista Poeira Zine e do portal Casa Claúdia, da Editora Abril. Hoje é redatora e gestora de marketing direto na agência PMK Involvement Marketing.

Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da autora, Andréa Ascenção (@DeaAscencao); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual o único integrante remanescente da formação original do Ultraje a Rigor?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Ultraje a Rigor”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 4 de julho, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados dois (2) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Jonathan Rodrigues Carvalho em junho 27, 2012 às 16:24
    #1

    Essa eu quero muito! E de verdade! Sou fã demais dos caras! A primeira banda de rock que aprendi a gostar, lá na infância ainda! Acompanho a carreira deles desde então, e nas pouquíssimas vezes que eles aparecem aqui na região lá estou eu!
    Sucesso para o site! Curto demais!

  2. Marcia Regina em julho 2, 2012 às 22:05
    #2

    To contando os minutos pra esse sorteio. Amo Demais o Roger!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado