Últimas Notícias

Metallica e Black Sabbath ao vivo nesse final de semana

Grupos são as atrações principais do Download Festival, que acontece no local sagrado onde o Mosters of Rock fez fama, no Reino Unido; shows têm transmissão on line a partir desta sexta. Foto: Divulgação.

metallicablackO Download Festival, que acontece no próximo final de semana, na Inglaterra, será transmitido ao vivo, via internet. O festival acontece em Donington Park, no mesmo local onde era realizado o consagrado “Monsters Of Rock” original, entre 1980 e 1996. O festival ganhou fama por mostrar as grandes bandas do rcok pesado para o mundo, e chegou a ter edições brasileiras, em São Paulo, entre 1995 e 1998.

Na edição desse ano do Download, que comemora 10 anos, os headliners são Black Sabbath, no domingo, dia 10, em um dos dois únicos shows do grupo em festivais, depois da revelação de que o guitarrista Tony Iommi sofre de câncer; Metallica, no sábado, dia 9, tocando a íntegra do “Black Album”, com a ordem das músicas invertidas, como tem acontecido na turnê europeia; e Prodigy, na sexta, dia 8. Tocam ainda Soundgarden, Megadeth, NOFX, Fear Factory e Tenacious D, entre outros; clique aqui para ver a programação completa dos cinco(!) palcos.

Os shows começam às 7h da matina, no horário de Brasília, mas o horário do início das transmissões não está claro. As atrações principais do palco principal tocam às 17h (Prodigy e Black Sabbath) e 16h45 (Metallica), sempre no horário de Brasília. Os shows serão transmitidos nesse endereço, e terão o acompanhamento deste Rock em Geral, pelo twitter @rockemgeral, fiquem atentos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado