Últimas Notícias

Promoção: ganhe o livro de Fê Lemos, do Capital Inicial

Três exemplares de “Levadas e Quebradas” serão sorteados

felemoslevadasEntre 2006 e 2011 o baterista do Captal Inicial, Fê Lemos, cultivou o hábito de autalizar um blog na internet com o dia-a-dia da intensa agenda do grupo. Agora, parte desses textos estão reunidos no livro “Levadas e Quebradas”, lançado pela editora Pedra na Mão e com prefácio de Jamari França, jornalista especializado em rock.

O livro fala das turnês do grupo, encontro com fãs, chegadas e saídas de cidades, mas também de outras atividades. Há a publicação de letras de músicas do baterista, assim que foram escritas, e pontos de vista peculiares de quem vive indo de um lado para o outro. Nas mais de 300 páginas os textos são divididos, em geral, pelas datas em que foram publicados e pelas cidades a que se referem. Não é uma biografia, mas certamente ajuda a entender o funcionamento de uma banda de rock consagrada como o Capital Inicial.

Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter do Capital Inicial (@capitalinicial); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

De qual banda seminal para o rock de Brasília Fê lemos fez parte antes de formar o Capital Inicial?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Levadas e Quebradas”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a terça, dia 19 de junho, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados três (3) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado