Últimas Notícias

Promoção: ganhe a biografia do Rage Against The Machine

Um exemplar de “Guerreiros do Palco” será sorteado

ratmguerreirosChega às lojas este mês o livro “Guerreiros do Palco”, de Paul Stenning. Trata-se de uma biografia do Rage Against The Machine, que, além de contar a história da banda, inclui todo o contexto histórico, social e político que forma o entorno de um dos grupos mais politizados do planeta.

Paul Stenning, que já publicou 24 livros sobre bandas, incluindo Guns N’ Roses, AC/DC, Metallica e Iron Maiden, conta como o grupo surgiu, lançou quatro discos de estúdio, vendeu milhões de álbuns e se separou em 2000.

Em 16 capítulos, o livro aborda ainda o surgimento do Audioslave, com o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, e o retorno do RATM, em 2007. “Guerreiros do Palco” é um lançamento da Edições Ideal e foi traduzido por Tony Aiex, do site “Tenho Mais Discos Que Amigos”. Para fazer a encomenda, utilize sesse link: www.idealshop.com.br/livro-rage-against-the-achine-guerreiros-do-palco.html

Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Ideal (@idealshop); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é a música do Rage Againt The Machine que obteve maior sucesso comercial?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Rage Against The Machine”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número do documento de identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 13 de junho, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um (1) exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado