Últimas Notícias

Rock In Rio confirma edição na Argentina em 2013

Festival também volta ao Brasil no ano que vem

rockinriologoEm uma entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo, em Lisboa, a produção do Rock In Rio confirmou a realização da primeira edição do festival na Argentina, no ano que vem. O Rock in Rio-Buenos Aires acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 4, 5 e 6 outubro de 2013, no Parque da Cidade.

A estrutura será a mesma de outras edições, com Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica, Rock Street e Street Dance. As bandas argentinas Los Pericos e Tan Bionica foram anunciadas como as primeiras atrações, para o Palco Sunset.

Na coletiva, foi anunciada a edição do Rock in Rio-Lisboa 2014. No Rio, o festival acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Já foram anunciados Ivan Lins e George Benson, que tocam juntos no Palco Sunset, e Sepultura e Tambours Du Bronx, para o Palco Principal.

Hoje acontece a última noite do Rock In Rio-Lisboa, que tem Bruce Springsteen como a atração principal. Também se apresentam Kaiser Chiefs, James e Xutos & Pontapés. Os show estão sendo transmitidos ao vivo, nesse endereço, a partir das 15h, no horário de Brasília.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado