Últimas Notícias

Novo DVD de Robert Plant tem seis músicas do Led Zeppelin

Vídeo será lançado em julho

robertplantUm novo DVD de Robert Plant, gravado ao vivo com a Band Of Joy para a série “Artists Den”, vai ser lançado no dia 10 de julho. “Robert Plant & the Band of Joy: Live from the Artists Den”, de acordo com a “Billboard”, traz nada menos que seis músicas do Led Zeppelin: “Black Dog”, “Houses of the Holy”, “Tangerine”, “Ramble On”, “Gallows Pole” e “Rock and Roll”.

Em outro DVD, o beneficente “Rockwell”, Plant aparece interpretando “Whole Lotta Love” e “Black Dog”, num registro de 2009, num show que reuniu vários artistas britânicos, na O2 Arena, em Londres.

Só que Robert Plant, além de não querer voltar com o Led Zeppelin de jeito nenhum, ainda impede o lançamento do DVD com o histórico show realizado pelo grupo na mesma O2 Arena, em dezembro de 2007 (leia aqui). Embora muitos acreditem que Plant não aceita o retorno do grupo por questões de saúde, os outros projetos do vocalista - disco com a cantora Alison Krauss, Band Of Joy, Sensational Space Shifters, etc - mostram que a voz dele vai muito bem, obrigado.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado