Últimas Notícias

CD do guitarrista do Police com Fernanda Takai sai em julho

“Fundamental” tem 11 faixas inéditas

andysummersChega às lojas em julho o álbum “Fundamental”, gravado em parceria entre o guitarrista do The Police, Andy Summers, e a vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai. São 11 faizas inéditas com Summers tocando violão e Fernanda nos vocais. As músicas foram compostas pelo guitarrista, e cinco delas ganharam letras em português. O disco ainda tem a participação de Marcos Suzano (percussão) e Abraham Laboriel Senior (baixo).

Andy Summers conheceu Fernanda através de Roberto Menescal. Os dois gravarm juntos o DVD “United Kingdom of Ipanema”, que tem a participação da cantora.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Diana da Cruz em maio 31, 2012 às 10:12
    #1

    Depois de ter sido convidada para cantar ao lado do Duran Duran na mini tour que a banda realizou há mais ou menos um mês, Fernanda Takai, agora está em projeto com o guitarrista do The Police, conforme reportagem acima. Iisso comprova o talento da artista e demonstra o quanto é importante a versatilidade no mundo da música. Bom saber que a música brasileira não está só exportando modinhas, o que resta saber é se a mídia nacional vai dar importância para o novo trabalho musical de Fernanda e Andy!

  2. gustavo em maio 31, 2012 às 12:45
    #2

    Bacana, mas o novo (e inédito) do Pato Fu vai sendo postergado…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado