Últimas Notícias

Promoção: ganhe ingressos para o show do Viper

Um par de entradas será sorteado

viper12O show da turnê de reunião do Viper no Rio de Janeiro acontece no dia 10 de julho, no Teatro Rival. A turnê é com a formação clássica, que inclui o vocalista Andre Matos, o baixista Pit Passarell, o guitarrista Felipe Machado e o baterista Guilherme Martin. Hugo Mariutti irá ocupar o lugar de Yves Passarell, hoje no Capital Inicial, na outra guitarra.

No show, o grupo vai tocar a íntegra dos álbuns “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”. Além do show do Rio, ao menos uma outra apresentação está fechada, em São Paulo, no Via Marquês, no dia 1o de julho. Saiba mais aqui.

Quer ir ao show, mas está com o orçamento apertado? Pois a Overload e o Rock em Geral estão sorteando um par de ingressos. Para participar, basta seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Overload (@overloadbrasil); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, responda corretamente a pergunta:

Quem assumiu o vocal no Viper quando Andre Matos deixou banda?

Envie a resposta para o e-mail contato@rockemgeral.com.br, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço do twitter, com “Promoção Viper” no assunto, e concorra. A promoção vale até terça, dia 3 de julho, ao meio-dia, e os nomes dos vencedores serão anunciados no site (e twitter) logo em seguida. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Rogerio Pereira dos Santos em junho 27, 2012 às 9:36
    #1

    Quero ganhar ao menos 1 ingresso para o show do Viper!!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado