Últimas Notícias

Viper no Rio: ingressos à venda no dia 29

Grupo vai tocar a íntegra dos álbuns “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”

viper12O show da turnê de reunião do Viper no Rio de Janeiro acontece no dia 10 de julho, no Teatro Rival. Os ingressos, que inicialmente custam R$ 50 (Estudante/Promocional antecipado) ou R$ 100 (Inteira), começam a ser vendidos no próximo dia 29. Veja os detalhes aqui.

A turnê é com a formação clássica, que inclui o vocalista Andre Matos, o baixista Pit Passarell, o guitarrista Felipe Machado e o baterista Guilherme Martin. Hugo Mariutti irá ocupar o lugar de Yves Passarell, hoje no Capital Inicial, na outra guitarra.

No show, o grupo vai tocar a íntegra dos álbuns “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”. Além do show do Rio, ao menos uma outra apresentação está fechada, em São Paulo, no Via Marquês, no dia 1o de julho.

No último domingo, o Viper deu a largada na turnê de reunião, ao se apresentar no programa “Altas Horas”, da “Rede Globo”; veja como foi.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. JAVIER em maio 21, 2012 às 12:07
    #1

    Sou espanhol, mas moro no RJ há 11 anos, acho que estarei lá, mas também acho um pouco caro, mas com certeza vai valer a pena!!!!!!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado