Últimas Notícias

Legião Urbana: shows com ator global serão os últimos

Trio não pode usar o nome Legião Urbana

legiao2Os shows que Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá fazem no final deste mês com o ator global Wagner Moura no papel de Renato Russo serão os últimos com o repertório da Legião Urbana. É o que diz o proprio Dado, numa matéria publicada na edição de hoje (16/5) da “Folha de S. Paulo”.

Os shows foram encomentados pela MTV, mas a família de Renato Russo, que detém os direitos do nome do grupo, proibiu o uso do nome Legião Urbana. “É triste, é ruim, é chato (não poder usar o nome da banda). Realmente é uma situação que incomoda, mas vai ser a última vez. A partir do dia 31 de maio, não teremos mais esse tipo de problema, isso é certo”, declara o guitarrista ao jornal.

Os shows acontecem nos dias 29 e 30, no Espaço das Américas, em São paulo, e o ingresso sai por R$ 200. Para ler a íntegra da reportagem, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Marcos Bischoff em maio 16, 2012 às 9:51
    #1

    O Dado e Bonfá fazem parte da História da Legião. Ninguém nunca vai esquecer isso, mas acho que eles demoraram para dar um fim nisso. Na verdade não era nem para ter começado. A Legião acabou em 1996, eles só foram fazer isso 15 anos depois. Acho que eles tem que se dedicarem as suas carreiras solos.

  2. Antonio Dias em maio 16, 2012 às 13:31
    #2

    Isso mesmo.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado